Portugues English Spanish

A Associação


A Associação


A Associação GAISU tem o objetivo de promover o bem-estar para pessoas. Através de seus projetos sociais que buscam cuidar de vidas nos mais variados aspectos, no Brasil e na África


Foi inspirada por seu fundador Cristiano Lima, que após um forte desejo e um chamado especial de Deus iniciou a criação desta Associação.

O Nome GAISU, significa: G, da primeira empresa fundada pelo EMERGE GROUP, a GBC Internacional, AI, da segunda empresa do grupo, a AIB Project Cargo, e SU, da terceira empresa do grupo, SUCRE do Brazil.

E nos remete a um significado em inglês que sempre foi a inspiração de seu fundador, surpreender vidas através daquilo que Deus pode fazer através da GAISU.

God Always In Surprising Us.

A GAISU apoia projetos no Brasil e na África, sempre com o objetivo de apoios às pessoas, sejam eles ligados a saúde, educação, financeira, alimentar, espiritual, profissional, cultural entre outros.

Buscamos como princípios básicos, mostrar em todos os nossos projetos que as primícias básicas para alcançar uma plenitude, naquilo que as pessoas buscam e precisam, são: Amar a Deus sobre todas as coisas, Amar seu próximo como a ti mesmo, praticar boas obras, ter fé e ser grato!

z